Notícias Voltar
O equipamento voltou da Astato, como você deve proceder?
Quando enviamos o equipamento de volta para o cliente, já com a manutenção corretiva concluída com sucesso, o que fazer para aproveitar ao máximo seu tempo de garantia.
Por isso, desenvolvemos um rápido passo a passo do que a sua equipe precisa realizar assim que receber o aparelho. Continue sua leitura e confira.
Desembale imediatamente o equipamento, com cuidado e atenção.
Faça os testes de conferência e encaminhe para uso e aprovação final do usuário. Lembrando o que equipamento precisa ser esterilizado antes do uso nos procedimentos.
Caso o equipamento apresente algum problema causado por transporte, nos comunique imediatamente para coleta e reparo imediato.
Sua GARANTIA se inicia após emissão da Nota Fiscal e envio do equipamento. Com isso, será possível usufruir de todo período de garantia, com excelência.
Nossa manutenção tem que devolver o equipamento com as funcionalidades e qualidades de um equipamento novo, não aceite menos que isso!
Caso você tenha interesse, entre em contato conosco e solicite um orçamento.